Seguro Incêndio Imobiliário

Segurança para o proprietário e benefícios para os inquilinos.

O Seguro Incêndio Imobiliário visa proteger imóveis objetos de locação residenciais, comerciais ou mesmo imóveis desocupados. Garante os cuidados do imóvel, evita possíveis prejuízos aos proprietários e gastos inesperados aos inquilinos.

Para o inquilino

Além de proteger o imóvel, o inquilino também conta com assistência 24 horas e pode escolher o plano que melhor se encaixa no seu perfil. Tudo pode ser parcelado em até 12x.

Planos de Coberturas e forma de acionamento

Seguro Imobiliário contra incêndio

Você também pode acionar o seguro também pelo site www.assistenciaagora.com.br/tokioimovel.

Para o proprietário

A contratação do seguro incêndio para imóveis alugados é prevista na Lei 8.245, de 18 de outubro de 1991. Segundo o artigo 22 da Lei do Inquilinato, todo imóvel deve estar coberto por um seguro complementar contra fogo. Assim, o proprietário fica resguardado quanto a preservação do seu patrimônio.

  • A cobertura para incêndio também cobre danos causados por fogo em decorrência de queda de raios, explosão, danos causados por fumaça e queda de aeronaves;
  • A assistência 24h contribui para a manutenção e conservação do imóvel;
  • Garantia da preservação e conservação do seu patrimônio.

Veja também...

24/07/2017

Tipos de Contratos Locatícios

Os contratos locatícios podem ser de 3 tipos: os residenciais (para moradia de 1 ou mais pessoas), os não residenciais(utilizados para comércio, escolas, hospitais, etc.), e os de temporada (destinada à residência temporária, por curto prazo, para lazer, por exemplo).Cada um tem suas peculiaridades e regras a serem obedecidas, e eles não se confundem entre […]

Leia mais