Trabalhamos com o Fiador Tradicional, com Seguro Fiança e com a garantia através de Cartão de Credito. Não trabalhamos com caução.
A pessoa que ficará como fiador(a) do contrato de locação deverá apresentar uma escritura em seu nome, de ao menos um imóvel já quitado e registrado em cartório. E comprovar uma renda compatível com o valor de aluguel do imóvel.
O Seguro fiança nada mais é que uma forma de garantia locatícia, aonde o inquilino contrata, através de uma corretora de seguro, uma apólice de seguro que garanta, durante a locação, o pagamento dos alugueis devidos em caso de inadimplência. Para saber mais sobre o seguro fiança, acesse a aba serviços seguro fiança!
Basta informar, durante o processo de locação, o número do seu CPF, um e-mail e telefone validos, para solicitar uma análise de aprovação para utilizar esse serviço. Se aprovado, será feito um contrato entre o cliente e a empresa CredPago , que ficará como garantidora da locação. Para saber mais sobre essa modalidade acesse a aba serviços Credpago.
Sim, hoje todos nossos contratos de locação residenciais e comerciais, necessitam da contratação de um seguro contra incêndio.
A liberação de chaves é feita de segunda à sexta-feira, das 8h até às 16h. E aos sábados das 09h às 10h. O tempo de visita permitido é de no máximo duas horas, sendo liberado até 3 chaves por vez. Lembrando que é necessário deixar em posse de nossos atendentes, um documento com foto, durante esse período de visitação.
Para contratos Residenciais, o prazo é de 36 meses, com Cláusula de desocupação de 12 meses. Já para os contratos Comerciais, esse prazo de locação é de 12 meses, podendo ser negociado com o proprietário, caso haja a necessidade, um período maior.
O primeiro aluguel é pago após 30 dias da assinatura do laudo de vistoria e do termo de entrega das chaves.
Sim, a Sassi Imóveis proporciona essa facilidade para todos nossos clientes, caso optem pela assinatura digital. Para saber mais sobre esse procedimento acesse a aba serviços e Assinatura Digital.
Após a entrega das chaves do imóvel, você terá até 5 dias úteis para abrir a sua contestação. Nossa equipe irá lhe retornar em até 48 horas sobre a sua solicitação. Para abrir uma contestação acesse contestacao.sassiimoveis.com.br.
A maioria dos seguros oferecem serviços de Assistência 24 horas e nesta Assistência são oferecidos alguns serviços de Manutenções diversas. Caso o locatário queira tirar dúvidas ou solicitar algum tipo de serviço, deverá o mesmo fazer contato com a empresa contratada através dos números de telefone que constam na Apólice de seguro.
Existem basicamente, duas formar de pagamento em um processo de compra de imóvel. A primeira seria a opção por pagamento a vista em espécie, esse meio seria por transferência dos valores ao proprietário no ato da transferência da escritura. A segunda opção, seria através do processo de financiamento. Esse processo depende do valor que o banco libera de financiamento, e também o valor que será pedido de entrada pelo banco, que geralmente é em torno de 20% do valor do imóvel mais encargos. Esse valor aprovado pelo banco, depende da renda que a pessoa solicitante do financiamento comprovar, não podendo a parcela do financiamento comprometer mais do que 30% da renda.
A documentação para se anunciar um imóvel para venda são basicamente a escritura do imóvel, registrada em nome dos vendedores. A certidão negativa de Débitos, caso o imóvel seja um terreno e a matrícula do imóvel constando a averbação da construção caso o imóvel possuir alguma edificação (casa, barracão, salão, etc). Para a Sassi Imóveis anunciar seu imóvel para venda, solicitamos também, que seja preenchido o Formulário de vendas que se encontra disponível em nosso site, no link “Anuncie seu imóvel”, juntamente com as cópias das documentações citadas acima.
A intenção de desocupação deverá formalizada por meio do documento de “Pedido de desocupação de imóvel”, que deverá ser solicitado pelo cliente direto com a Imobiliária . A notificação deve ser enviada obrigatoriamente à Administradora 30 dias antes da desocupação. No ato da entrega das chaves, o imóvel deve estar totalmente vazio e todas as chaves devem ser entregues na imobiliária, juntamente dos 03 últimos recibos de água, luz, IPTU e condomínio pagos. Após a entrega das chaves, a imobiliária fará a vistoria e o levantamento dos débitos finais e entrará em contato com o locatário.
Para que a transferência da locação seja anuída pela locadora, o novo pretendente ao imóvel deve enviar sua documentação para análise (vide documentos para locação). Sendo aprovado, ao assinar o contrato, o pretendente fica ciente do termo de vistoria inicial, ratificando sua responsabilidade na entrega final do imóvel. Esse processo está sujeito a cobranças de despesas, sendo necessário também a autorização do locador para o procedimento.
A data de vencimento poderá ser alterada pela necessidade do locatário, porém a Sassi Imóveis irá analisar a disponibilidade para essa alteração a ser efetuada, sendo certa a cobrança de dias de alugueis para a nova data.
Romper o contrato antes de seu término, gera a multa contratual. Para calcular a MULTA você precisa: Multiplicar o valor do aluguel por três (03); dividir o valor pelo prazo firmado em contrato; Multiplicar o resultado pelos meses que faltam para o término, ou seja, meses que não foram cumpridos.
Acesse o Whatsapp da Elektro (19)21221696 e solicite as contas. No caso de contas de água, também entrar em contato pelo Whatsapp da BRK pelo número (11)9-9988-0001.
Na página inicial do site da Sassi Imóveis, clique em Área do Cliente, e insira seu Login e senha de cliente para ter acesso aos boletos emitidos. Selecione o boleto desejado para impressão, download ou somente a visualização do mesmo. Se você, inquilino, por algum motivo, ainda não tem seu Login de acesso ou esqueceu sua senha, favor entrar em contato conosco pelo número (19)9-9647-3359.
Na página inicial do site da Sassi Imóveis, clique em Área do Cliente, e insira seu Login e senha de cliente para ter acesso aos extratos mensais disponíveis. Selecione o extrato do período desejado para impressão, download ou somente a visualização do mesmo. Se você, proprietário, por algum motivo, ainda não tem seu Login de acesso ou esqueceu sua senha, favor entrar em contato conosco pelo número (19)9-9647-3359.
Trabalhamos com o Fiador Tradicional, com Seguro Fiança e com a garantia através de Cartão de Credito. Não trabalhamos com caução.
A pessoa que ficará como fiador(a) do contrato de locação deverá apresentar uma escritura em seu nome, de ao menos um imóvel já quitado e registrado em cartório. E comprovar uma renda compatível com o valor de aluguel do imóvel.
O Seguro fiança nada mais é que uma forma de garantia locatícia , aonde o inquilino contrata , através de uma corretora de seguro, uma apólice de seguro que garanta, durante a locação, o pagamento dos alugueis devidos em caso de inadimplência. Para saber mais sobre o seguro fiança, acesse a aba serviços neste site e localize "seguro fiança".
: Basta informar, durante o processo de locação, o número do seu CPF, um e-mail e telefone validos, para solicitar uma análise de aprovação para utilizar esse serviço. Se aprovado, será feito um contrato entre o cliente e a empresa CredPago , que ficará como garantidora da locação. Para saber mais sobre essa modalidade, visite neste site a aba serviços e localize "CredPago".
Sim, hoje todos nossos contratos de locação residenciais e comerciais, necessitam da contratação de um seguro contra incêndio.
A liberação de chaves é feita de segunda à sexta-feira, das 08:00hrs até as 16:00hrs. E aos sábados das 09:00hrs as 10:00hrs. O tempo de visita permitido é de no máximo duas horas, sendo liberado até 3 chaves por vez. Lembrando que é necessário deixar em posse de nossos atendentes, um documento com foto, durante esse período de visitação.
Para contratos Residenciais, o prazo é de 36 meses, com Cláusula de desocupação de 12 meses. Já para os contratos Comerciais , esse prazo de locação é de 12 meses, podendo ser negociado com o proprietário, caso haja a necessidade, um período maior
O primeiro aluguel é pago após 30 dias da data de início de seu contrato de locação.
Sim, a Sassi Imóveis proporciona essa facilidade para todos nossos clientes, caso optem pela assinatura digital. Para saber mais sobre esse procedimento, visite neste site a aba serviços "assinatura digital".
Você deve apresentar na imobiliária, dentro de 10 dias após receber o laudo da vistoria inicial, a contestação dos itens que discorda. Iremos analisar o pedido e constatar se o mesmo procede ou não.
A maioria dos seguros oferecem serviços de Assistência 24 horas e nesta Assistência são oferecidos alguns serviços de Manutenções diversas. Caso o locatário queira tirar dúvidas ou solicitar algum tipo de serviço, deverá o mesmo fazer contato com a empresa contratada através dos números de telefone que constam na Apólice de seguro.