Promoção Cinema em Casa

 

No mês do corretor de imóveis, a Sassi Imóveis irá presentear um de nossos novos clientes com uma Smart Tv!

Para participar é fácil, fechando sua locação entre os dias 23 de agosto a 05 de setembro, você já estará concorrendo ao sorteio de uma Smart Tv 43″ para curtir com a família junto da casa nova.

 

REGULAMENTO:

 

Promoção Cinema em Casa – Especial Mês do Corretor de Imóveis

Regras de participação:

 

  • Concorrerão no sorteio clientes (locatários) que realizarem a assinatura do contrato de locação com início da data de vigência entre: 23 de agosto de 2021 a 05 de setembro de 2021.

Promoção válida para todas as formas de garantia locatícia: Fiador, Credpago e Seguro Fiança. Válido para todos os tipos de imóveis, sem discriminação de valores.

 

  • Regras de desclassificação:

Será desclassificado aquele que não realizar a assinatura do contrato de locação dentro do período vigente da promoção, e ou, solicitar data de inicio de vigência do contrato fora do período da promoção.

 

  • Premiação:
  • Smart Tv 43’’ polegadas

 

O prêmio entregue será conforme descrito na promoção. Portanto, não poderão, em nenhuma hipótese, serem traduzidos em dinheiro ou bens de qualquer outra espécie. Ao participar da promoção, o ganhador concorda em autorizar o uso de sua imagem, nome e som de voz, em qualquer tipo de mídia e peças publicitárias, para divulgação da conquista do prêmio, sem qualquer ônus para a Sassi Imóveis, bem como para quaisquer empresas que estejam viabilizando esta promoção.

 

  • Formas de apuração:

O(a) ganhador(a) será anunciado na data do sorteio a ser realizado na 2° semana do mês de setembro, a definir.

Veja também...

25/10/2021

Vencedor da Promoção: Cinema em Casa

Conheça o felizardo cliente que levou a Smart Tv 43″ na promoção “Cinema em Casa”: Rhian Mateus Santos da Silva. Rhian e todos os outros Inquilinos que alugaram um imóvel entre os dias 23 de Agosto de 2021 a 05 de Setembro de 2021, concorreram no sorteio realizado no dia 09 de Setembro de 2021 […]

Leia mais