Promoção Cinema em Casa

 

No mês do corretor de imóveis, a Sassi Imóveis irá presentear um de nossos novos clientes com uma Smart Tv!

Para participar é fácil, fechando sua locação entre os dias 23 de agosto a 05 de setembro, você já estará concorrendo ao sorteio de uma Smart Tv 43″ para curtir com a família junto da casa nova.

 

REGULAMENTO:

 

Promoção Cinema em Casa – Especial Mês do Corretor de Imóveis

Regras de participação:

 

  • Concorrerão no sorteio clientes (locatários) que realizarem a assinatura do contrato de locação com início da data de vigência entre: 23 de agosto de 2021 a 05 de setembro de 2021.

Promoção válida para todas as formas de garantia locatícia: Fiador, Credpago e Seguro Fiança. Válido para todos os tipos de imóveis, sem discriminação de valores.

 

  • Regras de desclassificação:

Será desclassificado aquele que não realizar a assinatura do contrato de locação dentro do período vigente da promoção, e ou, solicitar data de inicio de vigência do contrato fora do período da promoção.

 

  • Premiação:
  • Smart Tv 43’’ polegadas

 

O prêmio entregue será conforme descrito na promoção. Portanto, não poderão, em nenhuma hipótese, serem traduzidos em dinheiro ou bens de qualquer outra espécie. Ao participar da promoção, o ganhador concorda em autorizar o uso de sua imagem, nome e som de voz, em qualquer tipo de mídia e peças publicitárias, para divulgação da conquista do prêmio, sem qualquer ônus para a Sassi Imóveis, bem como para quaisquer empresas que estejam viabilizando esta promoção.

 

  • Formas de apuração:

O(a) ganhador(a) será anunciado na data do sorteio a ser realizado na 2° semana do mês de setembro, a definir.

Veja também...

19/02/2024

Alugue e Concorra 2024

A Promoção Alugue e Concorra da Sassi Imóveis está de volta e você já pode participar! Alugue um imóvel com a Sassi entre 20/02/2024 até 31/03/2024 e receba o cupom para participar do sorteio de 1 Alexa e 1 Air Fryer. Depois, deposite na urna indicada na sede da Sassi Imóveis e pronto! Mas lembre-se […]

Leia mais
15/05/2023

Regulamento Promoção Sassi Imóveis 42 anos

A Sassi Imóveis está completando 42 anos, mas quem pode ganhar o presente é você! Confira o regulamento da promoção e boa sorte. Regulamento 1-) A Promoção da Sassi Imóveis: “42 anos!”, é válida, exclusivamente, aos clientes (locatários) da Sassi Imóveis com contratos assinados dentro da vigência entre 16 de maio de 2023 até 15 […]

Leia mais
21/11/2022

Black Week Sassi Imóveis

A Black Week Sassi Imóveis começa no dia 21 de novembro e vai até o dia 30 de novembro. Nessa semana são diversas ofertas de venda e locação. Para conferir os imóveis com desconto ou condições especiais, observe a etiqueta “Black Friday” nas fotos disponibilizadas no site ou nas redes sociais. O que é Black […]

Leia mais