Estudante ganha presente na locação de um imóvel

Escolher a carreira que pretende seguir, não é fácil. E mudar de cidade para estudar, também é um grande desafio. Mas escolher a imobiliária certa, que vai ser sua parceira nessa jornada, é muito fácil com a Sassi Imóveis!

Há mais de 40 anos, a Sassi Imóveis atua no mercado imobiliário de Limeira. Por isso, além de confiança, oferece aos seus clientes o melhor negócio.

E Limeira, é uma cidade do interior paulista, próxima à Campinas, que atrai diversos estudantes por conta do campus da Unicamp. Campus esse, que está localizado na Cidade Universitária, bairro que ficou conhecido pela concentração de estudantes. Porém, não é só nessa área que o estudante tem opções de moradia.

A Sassi Imóveis oferece todo o suporte para encontrar o imóvel na medida certa para você!

Locação de imóvel para estudante

Assim, você, estudante, conta com diversas opções que vão de kitnets até casas, em regiões próximas à faculdade.

Aliás. nessa época de inscrição, a Sassi preparou um presente exclusivo para os inquilinos estudantes que fecharem o seu contrato de locação.

Uma mochila com:

  • 01 Calendário Sassi Imóveis
  • 01 Caneta Azul Sassi Imóveis
  • 01 Post-It
  • 01 Marcador de Texto
  • 01 Marcador de Páginas Sassi Imóveis
  • 01 Chaveiro Sassi Imóveis
  • 01 Barrinha de Cereal

Mas lembre-se, esse presente é exclusivo para estudantes (ou responsáveis) que fecharem o seu contrato de locação a partir do dia 20 de fevereiro de 2023. A oferta é válida enquanto durar o estoque.

Você é estudante e quer alugar um imóvel? Clique aqui para conhecer uma seleção exclusiva para você!

 

Veja também...

09/04/2024

5 Dicas Infalíveis para Deixar Seu Imóvel Mais Atraente e Alugá-lo Mais Rápido

Alugar um imóvel pode ser um desafio, especialmente em um mercado competitivo. No entanto, existem algumas estratégias que podem fazer toda a diferença na hora de atrair potenciais inquilinos e alugar seu imóvel mais rapidamente. Confira nossas dicas infalíveis para deixar seu imóvel mais atraente e alugá-lo mais rápido: Limpeza impecável: Antes de qualquer visita, […]

Leia mais
19/02/2024

Alugue e Concorra 2024

A Promoção Alugue e Concorra da Sassi Imóveis está de volta e você já pode participar! Alugue um imóvel com a Sassi entre 20/02/2024 até 31/03/2024 e receba o cupom para participar do sorteio de 1 Alexa e 1 Air Fryer. Depois, deposite na urna indicada na sede da Sassi Imóveis e pronto! Mas lembre-se […]

Leia mais
26/12/2023

Retrospectiva Sassi Imóveis

Estamos nos despedindo de 2023, com muita alegria e com a sensação de dever cumprido… Afinal, a Sassi Imóveis ajudou muitos clientes a realizarem o sonho de ter um imóvel na medida certa este ano! Em 2023, a equipe da Sassi também cresceu! Aumentamos o nosso time de colaboradores em 17%. E com isso, a […]

Leia mais