Conheça o Sassão

Neste dia 16 de junho, a Sassi comemora 42 anos e também damos boas-vindas ao “Sassão”, nosso novo mascote!

Nossa Inspiração

Nascido em 1952, o Sassi era um empreendedor nato! Gostava muito de café, cavalos e também de pescar junto com seu fiel escudeiro e sócio, Dinho. E claro, com essa longa parceria também havia muitas histórias de pescador.

Sassi também foi marido, pai e avô. E junto com a família fundou a Sassi Imóveis em Limeira, que se tornou referência no setor imobiliário da cidade e região.

José Eduardo Mantovani Sassi, nos deixou em 2021, mas seus valores continuam presentes através da família e de seus colaboradores. E agora, foi eternizado através do nosso mascote: Sassão! Apelido que era conhecido entre os amigos.

Evolução Sassi Imóveis

A Sassi Imóveis foi fundada por Sassi, Dinho e Zuleica. Desde 1981 no mercado imobiliário, a Sassi começou suas atividades com seus fundadores e apenas 1 colaborador. E hoje, a imobiliária tem um time de 53 colaboradores!

Quando iniciou suas atividades, a imobiliária administrada apenas 3 imóveis para locação. Nesses 42 anos, já administrou mais de 15.600 imóveis!

Assim, na medida certa chegamos até aqui, e com a confiança dos nossos clientes, colaboradores e amigos, vamos ainda mais longe!

 

Veja também...

26/12/2023

Retrospectiva Sassi Imóveis

Estamos nos despedindo de 2023, com muita alegria e com a sensação de dever cumprido… Afinal, a Sassi Imóveis ajudou muitos clientes a realizarem o sonho de ter um imóvel na medida certa este ano! Em 2023, a equipe da Sassi também cresceu! Aumentamos o nosso time de colaboradores em 17%. E com isso, a […]

Leia mais
05/10/2023

Outubro Rosa: Um mês de conscientização 

Outubro Rosa: Um mês de conscientização. Neste mês, vestimos o rosa em prol da prevenção do câncer de mama. A informação é nossa maior aliada na luta contra essa doença. Espalhe a importância da prevenção entre as mulheres que você conhece, familiares e amigas. Neste Outubro Rosa, vamos compartilhar amor, informação e esperança. Mais sobre […]

Leia mais
23/02/2023

Estudante ganha presente na locação de um imóvel

Escolher a carreira que pretende seguir, não é fácil. E mudar de cidade para estudar, também é um grande desafio. Mas escolher a imobiliária certa, que vai ser sua parceira nessa jornada, é muito fácil com a Sassi Imóveis! Há mais de 40 anos, a Sassi Imóveis atua no mercado imobiliário de Limeira. Por isso, […]

Leia mais