Como é a Cidade Universitária em Limeira?

A Cidade Universitária em Limeira, é um bairro que ganhou esse nome devido à proximidade da Faculdade Unicamp. Dessa forma, também possui grande concentração de jovens que chegam à cidade para estudar. Assim, é um bairro jovem e com diversos condomínios residenciais.

Aliás, a Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp é uma das unidades da Universidade Estadual de Campinas e foi inaugurada em 2009 com oito cursos de graduação. O campus foi instalado em Limeira, cidade situada no interior do estado de São Paulo.

E para quem ainda não conhece a região da Cidade Universitária, a Sassi Imóveis elaborou um e-book gratuito que traz um guia dos principais pontos próximos ao bairro e informações que podem ajudar no dia a dia do estudante que acabou de chegar em Limeira.

Sobre Limeira

Polo da fabricação de semijoias, a cidade possui mais de 310 mil habitantes. Está muito próxima à cidade de Campinas, possuindo fácil acesso ao aeroporto.

A cidade conta com grande variedade de comércios, shoppings, teatro e parques.

E para quem está em busca de um imóvel na cidade, pode contar com a Sassi Imóveis! Uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e que possui uma grande carteira de imóveis. São apartamentos, kitnets, condomínios, casas e outros.

Inclusive, a imobiliária oferece a modalidade de locação através da CredPago, que permite trocar o fiador tradicional pelo cartão de crédito. Além disso, também possui o contrato digital, que também facilita os trâmites de locação à distância.

Lembrando que nesta sexta-feira, dia 11 de março, a Unicamp inicia a quinta chamada de matrículas. Para mais informações, clique aqui!

Veja também...

19/02/2024

Alugue e Concorra 2024

A Promoção Alugue e Concorra da Sassi Imóveis está de volta e você já pode participar! Alugue um imóvel com a Sassi entre 20/02/2024 até 31/03/2024 e receba o cupom para participar do sorteio de 1 Alexa e 1 Air Fryer. Depois, deposite na urna indicada na sede da Sassi Imóveis e pronto! Mas lembre-se […]

Leia mais
28/03/2023

Investir em imóveis: vantagens e opção de alto padrão em Limeira com o Alto Di Milano 

Investir em um imóvel é uma das melhores decisões que uma pessoa pode tomar. Isso se dá pelo fato de que o mercado imobiliário apresenta uma série de vantagens para aqueles que desejam investir em uma propriedade, como a valorização do imóvel, segurança financeira e a possibilidade de gerar renda com aluguel. Uma das grandes […]

Leia mais
23/02/2023

Estudante ganha presente na locação de um imóvel

Escolher a carreira que pretende seguir, não é fácil. E mudar de cidade para estudar, também é um grande desafio. Mas escolher a imobiliária certa, que vai ser sua parceira nessa jornada, é muito fácil com a Sassi Imóveis! Há mais de 40 anos, a Sassi Imóveis atua no mercado imobiliário de Limeira. Por isso, […]

Leia mais