Alugue e Concorra!

A Sassi Imóveis está com uma promoção imperdível para você que deseja alugar um imóvel!

Participe da Promoção “Alugue e Concorra”!

Você pode ganhar 1 Echo Dot (4ª geração) para a sua nova casa e deixá-la mais inteligente.

Para participar dessa promoção, confira abaixo o regulamento completo e boa sorte!

Regulamento da Promoção: Alugue e Concorra!

1-) A Promoção da Sassi Imóveis: “Alugue e Concorra!”, é válida, exclusivamente, aos clientes (locatários) da Sassi Imóveis com contratos com início de vigência do contrato entre 14 de fevereiro até 31 de março. Válido apenas para contratos novos, excluindo-se renovações.

2-) Os clientes participantes deverão preencher corretamente o cupom que será entregue na contratação da locação e depositá-lo na urna indicada pela Sassi Imóveis.

3-) O período da promoção vai de 14 de fevereiro de 2022 até 31 de março de 2022. O cliente irá concorrer com 1 (um) cupom e será sorteado apenas 1 (um) prêmio entre todos os participantes.

4-) O sorteio será realizado no dia 1 de abril de 2022, de forma ao vivo e online através das redes sociais da Sassi Imóveis. O resultado será divulgado no site e também nas redes sociais até o dia 2 de abril de 2022.

5-) O prêmio será 1 (uma) Echo Dot (4ª Geração) na cor preta, porém a cor pode sofrer alteração mediante ao estoque do fornecedor. O prêmio entregue será sempre o descrito na promoção. Portanto, não poderão, em nenhuma hipótese, serem traduzidos em dinheiro ou bens de qualquer outra espécie. Ao participar da promoção, o ganhador (a) concorda e autoriza o uso de sua imagem, nome e som de voz, em qualquer tipo de mídia e peças publicitárias, para divulgação da conquista do prêmio, sem qualquer ônus para a Sassi Imóveis, bem como para quaisquer empresas que estejam viabilizando esta promoção.

6-) O ganhador (a) será comunicado da premiação via telefone, whatsapp ou e-mail e terá o prazo de até 30 dias para retirar o seu prêmio na matriz da Sassi Imóveis.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail comunicacao@sassiimoveis.com.br.

Veja também...

19/02/2024

Alugue e Concorra 2024

A Promoção Alugue e Concorra da Sassi Imóveis está de volta e você já pode participar! Alugue um imóvel com a Sassi entre 20/02/2024 até 31/03/2024 e receba o cupom para participar do sorteio de 1 Alexa e 1 Air Fryer. Depois, deposite na urna indicada na sede da Sassi Imóveis e pronto! Mas lembre-se […]

Leia mais
15/05/2023

Regulamento Promoção Sassi Imóveis 42 anos

A Sassi Imóveis está completando 42 anos, mas quem pode ganhar o presente é você! Confira o regulamento da promoção e boa sorte. Regulamento 1-) A Promoção da Sassi Imóveis: “42 anos!”, é válida, exclusivamente, aos clientes (locatários) da Sassi Imóveis com contratos assinados dentro da vigência entre 16 de maio de 2023 até 15 […]

Leia mais
21/11/2022

Black Week Sassi Imóveis

A Black Week Sassi Imóveis começa no dia 21 de novembro e vai até o dia 30 de novembro. Nessa semana são diversas ofertas de venda e locação. Para conferir os imóveis com desconto ou condições especiais, observe a etiqueta “Black Friday” nas fotos disponibilizadas no site ou nas redes sociais. O que é Black […]

Leia mais