Conheça a Fernanda Fonseca, a nova gerente de vendas da Sassi Imóveis!

Conheça a Fernanda Fonseca, a nova gerente de vendas da Sassi Imóveis! A Sassi Imóveis tem o prazer de apresentar sua nova gerente comercial, Fernanda Fonseca.

Com 13 anos de experiência no setor imobiliário, sendo especialista em negociações e permutas, Fernanda assume o cargo com a missão de impulsionar o crescimento da empresa e oferecer aos clientes um atendimento ainda mais personalizado e eficiente.

Objetivos para o futuro

Entre seus objetivos, estão:

  • Formar uma equipe de alta performance, composta por profissionais altamente qualificados e motivados;
  • Consolidar o reconhecimento da marca no mercado, tornando-a referência em qualidade e excelência;
  • Aumentar significativamente os negócios, expandindo a participação da empresa no mercado;
  • Destacar-se no setor imobiliário pela sua expertise, inovação e compromisso com o cliente.

Otimismo para o mercado em 2024

Fernanda, se mostra otimista em relação ao mercado imobiliário em 2024. “Independentemente do cenário econômico, acredito que o setor continuará aquecido”, afirma.

Segundo a gerente, a Sassi Imóveis está preparada para aproveitar essa oportunidade e oferecer aos seus clientes as melhores soluções.

“Ao escolher a Sassi Imóveis, os clientes podem ter a certeza de que estão contando com uma empresa séria, comprometida com a qualidade dos seus serviços e com a satisfação dos seus clientes”, afirma a gerente.

Conheça a nova gerente comercial

O ramo Imobiliário é uma grande paixão para Fernanda. Por isso, ela estudou e trabalhou em outros lugares, se aprimorou e adquiriu muita experiência.

“Quando recebi este convite da Sassi, não tinha como recusar. Aceitei esse convite com muito carinho, pois foi aqui que eu comecei a minha carreira, foi o primeiro lugar que eu trabalhei”.

Fernanda atua há 13 anos no ramo imobiliário, mas tem 30 anos de experiência na área comercial. Ela adora trabalhar com o próximo e se relacionar com as pessoas e é por isso que é apaixonada pelo que faz.

Veja também...

21/02/2024

Imóveis com aumento de área construída terão reajuste em Limeira

A Prefeitura de Limeira, através da Secretaria de Urbanismo, realizou um amplo processo de recadastramento dos imóveis da cidade. Uma iniciativa que abrange aproximadamente 133 mil propriedades, incluindo residências, comércios e indústrias. Metodologia Em síntese, este processo foi realizado em parceria com o consórcio GBA. Aliás, a metodologia adotada incluiu o levantamento fotográfico aéreo e […]

Leia mais
17/11/2023

Best Week da Sassi Imóveis

Best Week da Sassi Imóveis. A Sassi Imóveis está prestes a lançar a aguardada “Best Week”, uma campanha exclusiva que ocorrerá do dia 21 ao dia 24 de novembro. Durante esses quatro dias, a empresa oferecerá uma seleção especial de imóveis para locação e venda, com condições e descontos imperdíveis. Essa é uma oportunidade única […]

Leia mais
30/06/2023

Festa Junina na Sassi

No ultimo sábado (24), foi realizada a Festa Junina da Sassi Imóveis. A festa, que contou com 68 convidados, teve comidas tópicas, preparadas pela equipe da Tortuga Buffet e Eventos (no cardápio, cachorro quente, lanche de pernil, pastel, pipoca, algodão doce, vinho quente, quentão, chocolate quente, bolos e doces típicos). Deu água na boca, em? […]

Leia mais