Venda: (19) 99368-1824
Locação (19) 99368-1809

Alugar sem Fiador

Seguro fiança

A Sassi Imóveis em parceria com a Corretora de Seguros Segfaz, oferece o seguro fiança como alternativa para aqueles que desejam alugar um imóvel, mas não possuem um fiador.

O que é o Seguro Fiança?

- O seguro de fiança substitui com vantagens o fiador.
- Ele garante ao proprietário do imóvel o recebimento do aluguel e dos encargos vencidos caso o inquilino não efetue o pagamento.
- Para o inquilino, é o fim do constrangimento de buscar um fiador, além de uma série de vantagens, como mão de obra gratuita para pequenos reparos ou consertos no imóvel alugado.
- O seguro fiança vale para locações residenciais e não residenciais, e valor de sua apólice pode ser pago a vista ou em 12x junto ao boleto do aluguel.
- Para solicitar o seguro fiança, escolha o seu imóvel e encaminhe para a Corretora de Seguro Segfaz com todos os documentos necessários para sua análise cadastral.
- O corretor poderá incialmente lhe apresentar uma simulação do valor da sua apólice, porém o orçamento final do seguro será informado por ele apenas após a aprovação cadastral, pois trata-se de um valor personalizado.

Se deseja obter mais informações sobre o seguro fiança, clique aqui

Corretora de Seguros Segfaz:
Rua Almirante Barroso, 235 - Bairro Cidade Jardim
Limeira SP
Fone: 19 | 2114-3499
www.segfazseguros.com.br

Passos para a contratação do seguro-fiança locatício Porto Seguro:

Passo 1. Encontrar o imóvel

Encontre seu imóvel! Após encontrar aquele que atenda seus interesses e suas expectativas, você fará contato com a imobiliária e verificará as condições para a locação do mesmo.

Passo 2. Análise cadastral

Encontrado seu imóvel, solicite ao Corretor de Seguros a relação de documentos necessários à análise para a contratação da apólice de seguro-fiança. Essa documentação varia de acordo com o tipo de locação (residencial ou não residencial) e a ocupação profissional dos locatários que pagarão o aluguel;
Preencha-a junto ao corretor de seguros, com todos os dados solicitados para que sua análise seja feita da melhor forma possível e dentro do prazo previsto, e aguarde o parecer da análise, que será emitido em até 24h para locações residenciais e em até 48h para não residenciais.

Passo 3. Cálculo do seguro

Caso seu cadastro seja aprovado, o parecer será enviado ao Corretor de Seguros no momento da aprovação. A partir daí, ele avisará a imobiliária que você já pode alugar seu imóvel com a garantia do Porto Seguro Aluguel; e de acordo com os dados obtidos através da vistoria do imóvel realizada pela imobiliária, estará apto a lhe fornecer o orçamento do valor do seguro.
Informe-se sobre as formas de pagamento disponíveis e escolha a que melhor lhe atende.
O Corretor fará a proposta de seguro com todos os dados necessários à emissão da apólice, que você e o locador do imóvel deverão assinar para dar continuidade aos próximos passos.

Passo 4. Assinatura do contrato de locação

A imobiliária fará o contrato de locação incluindo as cláusulas da Porto Seguro como garantia à locação pretendida. Você e o locador (que poderá ser representado pelo Corretor de imóveis responsável pela imobiliária) assinarão e farão as devidas autenticações e reconhecimentos de firma;
Feito isso, será entregue pela imobiliária uma cópia do contrato ao Corretor de Seguros, que prosseguirá com o próximo passo.

Passo 5. Emissão da apólice de seguro

A imobiliária enviará a proposta de seguro, o contrato de locação e o valor do prêmio do seguro a Porto Seguro para a emissão da apólice.
Além de todas as garantias do seguro, o inquilino tem descontos na mudança quando realizada por uma de nossas transportadoras parceiras. E ainda pode contar com serviços emergenciais gratuitos para a residência alugada, como reparos elétricos, chaveiro, reparos hidráulicos, reparos em máquina de lavar roupas, fogão, micro-ondas, etc.